website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024

Local

Vereador Ilseu Zapelini pede atenção da administração para a Praça do Conjunto Ângelo Maggi

"É imperativo que a Prefeitura intervenha, não apenas por questões estéticas, mas sim pela segurança e bem-estar de todos", justifica.

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Vereador Ilseu Zapelini pede atenção da administração para a Praça do Conjunto Ângelo Maggi
Arquivo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    O vereador Ilseu Zapelini está solicitando à Prefeitura de Ibiporã, serviços de manutenção e reparo da estrutura da Praça do Conjunto Ângelo Magi, zona leste da cidade onde carece de empatia e necessidade de urgência. O vereador destaca que "é essencial direcionar a atenção da administração ao local cuja praça não é apenas um espaço, mas sim um refúgio querido pela comunidade, especialmente para as crianças, que encontram ali momentos de alegria e sociabilidade tão necessários ao seu desenvolvimento", observa.

   Zapelini aponta para a triste realidade é que essa praça. Tão vital ara aquela comunidade "está mergulhada em desolação devido à possível contaminação de sua areia e falta de manutenção representando assim um flagelo para a segurança e bem-estar dos frequentadores, com relatos até mesmo de acidentes, causando prejuízos físicos e emocionais, como o ocorrido com uma criança recentemente, que teve sua perna ferida gravemente", justificou.

   "Não podemos permitir que esse cenário perdure, vale relembrar que é uma praça frequentada por crianças, dado sua proximidade a uma creche. É imperativo que a Prefeitura intervenha, não apenas por questões estéticas, mas sim pela segurança e bem-estar de todos. Portanto, a solicitação recai sobre a imprescindível restauração deste ponto de convergência social, visando proporcionar uma atmosfera de convivência segura e digna, corroborando assim com a promoção de uma qualidade de vida condigna para toda a comunidade circunvizinha", finalizou.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria Parlamentar/CMI
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!