Folha Regional On line

Notícias LOCAL

Vereador acompanha execução de novo asfalto na avenida Londrina

Morador da região, vereador Ilseu Zapelini esteve esta manhã acompanhando a obra

Vereador acompanha execução de novo asfalto na avenida Londrina
Fotos: Ilseu Zapelini
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

   O vereadores, Ilseu Zapelini esteve esta manhã mais uma vez acompanhando as obras que vem sendo executada pelo município na avenida Londrina, principal via de tráfego no Jardim San Rafael. Além da pavimentação, as ruas receberam galerias de águas pluviais e já está demarcado o trabalho de meio-fio e sarjetas, além de recuperação de calçadas, que fazem parte do projeto. Zapelini registrou o andamento das obras em fotos cedidas nessa reportagem.

    Ao final da avenida Londrina, no prolongamento após a ponte, uma nova etapa deverá ser executada no futuro, ligando a BR-369 no parque industrial até o contorno norte de Ibiporã, nas proximidades do trevo das três Figueiras, acesso aos cinco conjuntos de Londrina.  Esta primeira etapa compreende a um trecho de 903 metros que passará por revitalização total. A obra teve início no segundo semestre de 2020, com o redimensionamento das galerias de águas, sendo retomada pela atual administração atendendo assim a antiga reivindicação dos moradores.

    A nova avenida Londrina contará com canteiro central entre as duas pistas, e iluminação de Led, além de paisagismo, valorizando a região e melhorando o acesso a alguns bairros  pela marginal da BR-269. A "duplicação"  da avenida Londrina faz parte do Programa Ibiporã+Obras da atual administração que promete prosseguir por outros bairros. "Ibiporã comemorará seus 75 anos, seu jubileu de diamante, com transformação e progresso”, prometeu o prefeito José Maria Ferreira. Esta etapa consumirá recursos na ordem aproximada de R$ 1,3 milhões.

"É bom ver o que está sendo feito agora e comparar com o que era esta rua, há pouco tempo atrás” argumentou o vereador Ilseu Zapelini que elogiou o andamento da obra, embora a mesma venha provocando muitos transtornos para motoristas e usuários da via, além da poeira que invade as residências. "O esforço é de todos para melhorar a cidade. E a população daqui ficará satisfeita com o resultado. Trabalhamos juntos com o executivo para que as pessoas vivam melhor. Viemos verificar as obras e podemos constatar que vai ficar um trabalho bem feito. Certamente que os demais bairros da cidade vão receber a atenção da atual administração e o asfalto é uma exigência de todos, isto vai acontecer nos próximos anos” finalizou o parlamentar.

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Ely Damasceno
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )