Pai e filho passaram por um tremendo susto quando estavam a caminho da creche, nesta sexta-feira (21) na cidade de Jaguapitã. O carro em que os dois estavam foi "engolido" por um buraco que abriu na Rua Hugo Silva Pereira no momento em que passavam. Em entrevista a reportagem, Gabriel Augusto, de 26 anos, contou que estava fazendo o trajeto com o filho, de 2 anos e quatro meses, por volta das 7h30. Ele lembra que havia apenas uma poça de água e que não conseguiu desviar.
Passou a roda do carro em cima desse buraco e a roda ficou travada. "Eu tentei dar ré no carro, só que não saiu. Eu percebi que o carro afundou um pouco no buraco. Na hora, eu assustei. A primeira reação que eu tive foi de sair de dentro do carro, tirar meu filho de lá de dentro também. E no que eu saí do carro, deu dois minutos o buraco começou a aumentar e o veículo acabou entrando no buraco".
O veículo precisou ser tirado do buraco por um trator, depois de ficar com metade dele completamente afundada. A Defesa Civil da cidade informou à reportagem que o acidente foi causado porque um cano da rede de água estourou. A reportagem tenta contato com o Serviço Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Jaguapitã para mais detalhes sobre a situação. Representantes do município foram até o local do acidente e disseram à família que devem realizar o conserto do carro. Então...neste caso quem deve ser responsabilizado?
Comentários: