website page view counter

Folha Regional Online

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Local

Travessa por ponte entre bairros deve receber nome de vereador

Nome de Rafael da Farmácia, foi sugerida pelos empreendedores e facilitou acessos

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Travessa por ponte entre bairros deve receber nome de vereador
Folha Portal/Ely Damasceno
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Via de acesso deverá ser batizada como "Travessa Vereador Rafael da Farmácia!   

Uma via de acesso através de uma ponte sobre o córrego Coarí foi construída pelos empreendedores do Residencial Delta Ville, por solicitação do vereador Rafael da Farmácia no início deste ano. A empresa fez a canalização sobre o córrego Coari e uma ponte em concreto, com sua finalização por uma cerca de tela, calçamento e asfalto. Márcio que é o responsável pelo empreendimento já acenou que estará em breve providenciando a iluminação na travessa. A obra proporcionou além da melhoria na mobilidade da população o acesso a dois bairros que antes eram separados pelo fundo de vale ali existente. Agora é possível acessar pela rua Joaquim de Campos Rodrigues no Delta Ville para a rua Osório de Freitas, via de acesso aos Jardins Monte Verde e Morada do Sol.
    O residencial Delta Ville é dos mais novos empreendimentos na cidade e já liberado para construir com toda a infraestrutura como galerias pluviais, água, iluminação pública, calçadas meio-fio e asfalto. Restam poucas unidades a venda. Por tratar-se de uma obra particular, sem recursos do município executado pela construtora responsável pelo empreendimento, foi sugerido pelos investidores que a passagem recebesse o nome do vereador que solicitou a obra.
    Na oportunidade do início do loteamento, o vereador Rafael do Nascimento, levou a reivindicação da população do bairro, sobre a necessidade de uma via de acesso, tendo em vista que encurtaria muito a distância para se chegar à UPA e ao Contorno Norte de Ibiporã.

Publicidade

Leia Também:

     Após avaliar o pedido e o custo benefício que proporcionaria a população de Ibiporã, a obra foi executada. Desta feita, deverá receber o nome de “Travessa Rafael da Farmácia”, como forma de homenagem ao vereador que sempre buscou melhorias para aquela comunidade. A empresa também atendeu ao pedido dado a estreita relação de amizade do vereador com os investidores. Lisonjeado, o vereador Rafael do Nascimento agradece a toda direção da empresa que construiu e administra as vendas dos imóveis no Residencial Delta Ville colocando seu gabinete a disposição para quaisquer necessidades relacionadas ao serviço público.

FONTE/CRÉDITOS: Gabinete/Câmara Municipal
Comentários:
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!