website page view counter

Folha Regional Online

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024

Local

Trapalhada no trânsito provoca engarrafamento na rotatória da fonte

Cones foram retirados na quadra anterior, mas o acesso pela avenida Paraná estava fechado

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Trapalhada no trânsito provoca engarrafamento na rotatória da fonte
Folha Portal/Ely Damasceno
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    Uma cena inusitada foi registrada no final de tarde de ontem na avenida Paraná, como a rua Clotário Portugal provocando o engarrafamento de trânsito e buzinação. A avenida Paraná estava interditada desde a quadra da rua José Pelisson até a rua Clotário Portugal por conta da obra da rotatória no entroncamento da avenida Paraná com as ruas Duque de Caxias e Clotário Portugal.
     Após um caminhão de concreto usinado deixar a obra de concretagem na rotatória, os servidores da empreiteira iniciaram uma limpeza no local já no final de tarde por volta das 18h00. Num descuido, alguém retirou a sinalização feita por cones na avenida Paraná com a rua José Pelisson liberando o trânsito avenida Paraná abaixo.  Ocorre que o acesso a zona sul pela Clotário Portugual continuava fechado o que provocou um extenso engarrafamento avenida acima.


    Foi um corre corre, uma buzinação e um empurra-empurra de obstáculos para liberar a via. O caos permaneceu por alguns minutos e o pessoal do trânsito só foi aparecer mais de meia hora depois de resolvido o problema pelos servidores da empreiteira e populares.  

   Segundo informações a equipe de plantão estava ocupada numa ocorrência onde uma carreta teria ficado “travada” no túnel de acesso à Sertanópolis, na saída de Ibiporã, no Contorno Norte. Vários comerciantes reclamaram a ausência dos agentes de trânsito no local, onde entregadores de motos e outros motociclistas continuam trafegando sobre as calçadas, mesmo com a via obstruída dividindo espaço com pedestres por vezes em velocidade incompatível com a via nos dois sentidos. O risco de ocorrer um acidente grave é eminente.

Publicidade

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Ely Damasceno
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!