Seis suspeitos morreram durante um confronto com a Polícia Militar (PM) em uma área residencial de Londrina, conforme a corporação. Caso aconteceu na tarde de quarta-feira (7), no Jardim Santa Felicidade, na zona norte. Nenhum policial ficou ferido. A PM informou que o confronto ocorreu após receber uma denúncia anônima de que os suspeitos estariam em uma casa prestes a cometer crimes na região.
Durante a tentativa de abordagem, os agentes foram recebidos a tiros, que revidaram a injusta agressão. Todos os seis suspeitos morreram antes da chegada do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). No imóvel, os policiais encontraram seis armas, porções de maconha, crack e pinos de cocaína. Os produtos foram apreendidos. Segundo a corporação, os suspeitos tinham passagens pela polícia e eram conhecidos no meio policial. Sem maiores informações no momento.
Em tempo
Agentes da Policia Civil de Ibiporã prendeu na tarde de ontem um homem de 48 anos procurado pelo crime de estupro de vulnerável. As investigações para localizar o acusado tiveram início ainda no ano passado quando uma menor de 15 anos teria comparecido a Delegacia de Ibiporã relatando que sofria abuso sexual desde os 11 anos de idade por parte de seu padrinho.
Após conclusão do inquérito policial, a Juíza da Comarca de Ibiporã emitiu um mandado de prisão preventiva contra o autor, o qual foi localizado e preso na tarde de ontem pela equipe comandada pelo delegado Vitor Dutra. Após a captura, o indivíduos foi encaminhado à cadeia pública onde permanecerá a disposição da Justiça.
Comentários: