O grave acidente ocorrido na tarde de ontem na BR-369 entre Uraí e Cornélio Procópio, norte do Paraná deixou duas mortes. Uma delas a agente da Policia Civil, Adriana Gonçalves e seu marido Frederiko Carnasciali dos Santos Filho. Ele não pertencia a corporação como foi informado anteriormente. Era proprietário de uma gráfica em Assaí. O veículo onde viajavam, um Toyota Corolla provavelmente teria aquaplanado na pista, informação que a PRF que atendeu a ocorrência não soube precisar vindo a chocar-se contra uma única árvore à margem da rodovia naquele trecho.
Os dois tinham 42 anos de idade e residiam na cidade de Assaí, cerca de 50 km do local onde ocorreu o acidente. Eles seguiam para Cornélio Procópio onde a agente receberia uma medalha de mérito da corporação pelos 10 anos de trabalho realizado na Policia Civil.
Chovia no momento do acidente, e Frederiko é quem estava dirigindo e perdendo o controle da direção, atravessando a pista e batendo frontalmente contra uma árvore no lado esquerdo de onde vinha. Ele e a esposa morreram no local. Adriana trabalhava na Delegacia de Congonhinhas e estava na Polícia Civil desde 2011. O casal será sepultado hoje no cemitério municipal de Assaí. O prefeito de Congoinhas decretou luto pela morte da servidora. A PRF e a PCPR publicaram notas lamentando profundamente o falecimento do casal.
Comentários: