website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024
laboratório
laboratório

Local

Policia Civil de Ibiporã cumpre mandados e prisão de dois suspeitos em Londrina

Operação aconteceu na madrugada de hoje com apoio do Núcleo de Operações do Denarc

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Policia Civil de Ibiporã cumpre mandados e prisão de dois suspeitos em Londrina
Reprodução/Rede Massa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    Agentes da Polícia Civil de Ibiporã cumpriram na madrugada de hoje, com apoio do Setor Operacional da 10ª SDP e Núcleo de Operações com Cães do Denarc - Divisão Estadual de Narcóticos, mandado de busca e prisão de dois elementos suspeitos de participação em um assalto a mão armada ocorrido numa indústria de tintas em Ibiporã, em agosto último.

    A equipe vinha investigando os suspeitos até sua localização em uma residência em Londrina, na entrada do Jardim Leonor, no local conhecido como Conjunto Nossa Senhora da Paz, vulgo Favela da Bratac. Após buscas em pelo menos quatro residências, o bote foi certeiro e resultou na prisão dos dois elementos, DVS, 25 anos e HFG, 22 anos, ambos apontados pela investigação como autores do delito em questão. 

Publicidade

Leia Também:

No dia do assalto ambos usaram de violência psicológica e ameaças portando revolveres subjugando pelo menos  oito vítimas no estabelecimento de onde levaram ainda uma caminhonete Toyota Hilux.  Os elementos chegaram a fazer alguns disparos aterrorizando os funcionários que haviam chegado para trabalhar. Na fuga pela br-369 acabara colidindo a caminhonete  no trecho Ibiporã/Londrina.

    Segundo a polícia, um dos autores encontrava-se em regime semi aberto e seu mandado de prisão foi cumprido pelo DEPEN. O segundo elemento foi encaminhado à cadeia Pública de Londrina onde permanecerá a disposição da Justiça. A Policia Civil continua investigando se estes suspeitos podem ter ligação com outros crimes violentos ocorridos na região

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Policia Civil.
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!