Agentes da Policia Civil de Ibiporã, norte do Paraná cumpriram na manhã de hoje três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão contra uma quadrilha especializada em furtos de cosméticos e lojas de conveniências. Trata-se de um grupo de mulheres que, via de regra adentram lojas de cosméticos e, enquanto parte do grupo distrai as atendentes, outros membros da quadrilha escondem produtos dentro das vestes, sendo que uma delas usava uma saia, com compartimento para "esconder os produtos furtados.
Esta mesma quadrilha no dia 28 de agosto passado visitou a loja "O Boticário" de Ibiporã e posteriormente a loja "Natura", que representaram o furto na delegacia de Ibiporã onde a policia passou a fazer um trabalho de investigação para localizar a quadrilha. Posteriormente a Polícia pediu a Justiça a expedição de mandado de prisão contra quatro membros da quadrilha sendo que contra apenas duas das "autoras" foram atendidas pelo judiciário. Esta manhã uma delas foi presa e a segunda, não encontrada no endereço de busca agora passa a ser foragida da justiça.
A Policia encontrou na residência das autoras, diversos produtos de origem duvidosa provavelmente produto dos furtos, sem nota fiscal e foram apreendidos. A mulher presa, foi encaminhada ao presídio feminino de Londrina e os produtos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Ibiporã com a finalidade de "reconhecimento" das vítimas. A identidade das "gatunas" não foram reveladas.
Comentários: