website page view counter

Folha Regional Online

Segunda-feira, 28 de Abril de 2025

Local

Polícia Civil afirma que suspeitos roubaram 210 mil dólares de empresários em escola aos fundos de aeroporto em Londrina

Valor é superior ao informado inicialmente pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Um dos suspeitos morreu em confronto com policiais.

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Polícia Civil afirma que suspeitos roubaram 210 mil dólares de empresários em escola aos fundos de aeroporto em Londrina
Policia Civil/PR
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

     A Polícia Civil de Londrina, informou, na tarde de ontem (31), que US$ 210 mil dólares foram roubados de empresários que estavam em uma escola de aviação que funciona no Aeroporto 14 Bis, que é privado e funciona próximo ao distrito da Warta, região norte da cidade.  O valor é superior ao informado pela Polícia Militar, que disse que 10 mil dólares tinham sido levados.

   O roubo aconteceu na quarta-feira (30) e, segundo a polícia, foi praticado por três homens vestidos de policiais civis. A Polícia Civil não explicou o motivo da diferença do montante divulgado inicialmente pela PM. Em nota, disse que, além dos 210 mil dólares, os suspeitos roubaram 10 mil reais, um notebook, um pen drive e dois aparelhos celulares.

   Conforme a polícia, uma das vítimas relatou que o dinheiro é referente ao pagamento de um serviço prestado por ela a outro cliente. De acordo com a polícia, as vítimas do assalto atuam no ramo de softwares de tecnologia, e foram até a escola de aviação após serem orientados por um cliente, para quem entregariam um software.

Publicidade

Leia Também:

   O dono da escola, Pedro Ramalho, afirmou à reportagem que as vítimas trabalham como empresários. Na nota, a Polícia Civil esclarece que as vítimas receberiam 200 mil como pagamento do produto. Elas foram rendidas pelos suspeitos, que fugiram em um veículo preto. O carro foi abandonado em uma plantação. Um dos suspeitos entrou em confronto com a Polícia Militar e morreu no local. Os outros dois conseguiram fugir e ainda não foram localizados. A Polícia Civil informou que o setor operacional da 10ª Subdivisão Policial de Londrina vai investigar o roubo.

FONTE/CRÉDITOS: Policia Civil/PR
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )