website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024
laboratório
laboratório

Local

PMB reafirma Convenção Partidária em novo endereço, mas mantém a data de 20 de Julho às 10h da manhã

Mudança se dá pela negativa da presidente da Câmara, Maria Galera a ceder o plenário para convenção do partido

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
PMB reafirma Convenção Partidária em novo endereço, mas mantém a data de 20 de Julho às 10h da manhã
Divulgação/PMB
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

     O PMB- Partido da Mulher Brasileira, fez publicar novo Edital de Convocação Presencial para a realização de sua Convenção Partidária Municipal, anteriormente solicitado ao legislativo para que ocorresse na Câmara Municipal. Á princípio, o pedido teria sido protocolado com a concordância da presidente Maria Aparecida Galera, mas estranhamente, no dia seguinte fez publicar nota no site oficial da Câmara Municipal, negando a cessão do espaço sob a alegação de que está em obras.

    A reforma do prédio da Câmara deveria estar concluída em 90 dias, prazo este vencido no mês passado e os trabalhos se arrastam a passos devagar, quase parando. Nossa reportagem esteve no recinto na última sexta feira às 16 horas e pode constatar que ainda há muito por fazer, especialmente no revestimento de algumas paredes dos banheiros superiores, serviços de eletricidade, piso e pintura do plenário.  Também constatamos que não havia nenhuma pessoa trabalhando, seja dentro do recinto, seja fora dele. 

De qualquer forma, ficou definido de que nenhum evento político partidário se dará no recinto da Câmara, neste pleito eleitoral, segundo nota oficial da presidência da Casa.  Desta forma, o PMB realizará sua Convenção Municipal, na rua Primeiro de Maio, 1352 com a deliberação da seguinte pauta.

Publicidade

Leia Também:

Confirmação da candidatura oficial do pré candidato à prefeito de Ibiporã, Emerson Miguel Petriv (Boca Aberta), escolha do vice prefeito e da chapa de candidatos a vereadores para disputa no pleito de 06 de outubro. Deliberação sobre a formação da coligação para a disputa majoritária bem como nomes para a coligação assim como seus presidentes e delegados perante a Justiça Eleitoral.

    Escolha dos filiados que concorrerão aos cargos de vereadores com a indicação de nome e número na urna com os quais concorrerão além de outros assuntos pertinentes ao pleito eleitoral de interesse partidário.  O presidente do partido, Rogério de Souza Germani, alerta para que em caso de ausência de titulares com direito a voto os respectivos suplentes serão chamados para exercer o direito de votação, após a segunda chamada.  Toda a comunidade está convidada a prestigiar o evento que transcorrerá num sábado pela manhã, 20/07 às 10h00.

PUBLICAÇÃO OFICIAL DO PMB:

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/PMB
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!