website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 13 de Outubro de 2024

Local

Partido Progressista decide disputar a eleição sem coligação para a majoritária

Sigla definiu na noite de ontem que vai concorrer apenas com seus dez candidatos a vereadores

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Partido Progressista decide disputar a eleição sem coligação para a majoritária
Folha Portal/Divulgação: Candidatos a vereadores do Partido Progressista de Ibiporã
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    A Executiva do Partido Progressista de Ibiporã através de seu diretório realizou na noite de ontem sua Convenção Municipal visando a eleição de 6 de outubro próximo.   Mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas nos últimos dias face a situação encontrada junto ao TRE, a sigla segue o desafio de não desistir do pleito.  Como já havíamos anunciado desde o início, Roberval dos Santos não disputará o pleito onde era dado como certo numa chapa completada com o nome de Beto Baccarim.  "Respeitamos sua posição e compreendemos sua decisão justificada por assuntos particulares, empresariais e de família. Ele já contribuiu muito pela nossa cidade e só temos que agradecer", pontuou em nota um porta voz do partido.

   Ainda sem definição quanto a questão de reverter a impossibilidade de receber cota  no Fundo Partidário, por conta de "falta de prestação de contas" dos ex-presidentes, o Partido Progressista, buscou a regularização para seguir em frente. De qualquer forma, com ou sem recursos, conta com um grupo de correligionários dispostos a arregaçar as mangas e correr atrás de votos.  Sem candidato a prefeito e vice prefeito, falar em apoio a terceiros, está praticamente descartado embora o grupo tenha sido procurado.

      Em comum acordo os convencionais optaram por carreira solo, e desta forma homologaram a chapa de concorrentes a uma cadeira no legislativo. Conheça os candidatos e seus nomes de urnas: André Fernando da Silva, (nome de urna André), Alexandre Spaulonci (Gaguinho Palmeirense), Claudenício de Souza (Jajá o abençoado), Diomar de Almeida Diarcízio (Mara Almeida), José Aurelino da Silva Filho (Zezinho Pintor), Matheus Henrique Barroso (Matheus Barroso), Miguel de Barros (Miguel Casa Pronta), Roberval Mendes de Souza (Roberval Baixinho), Silvia Aparecida dos Santos (Silvia da ONG), Tayre da Silva Machado (KDE Tayre).

Publicidade

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Ely Damasceno
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )