website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024
laboratório
laboratório

Local

Partido de Boca Aberta é o primeiro a oficializar Convenção Municipal para lançar candidatos

PMB - Partido da Mulher Brasileira homologará candidaturas oficiais no próximo dia 20 às 10h00 na Câmara Municipal

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Partido de Boca Aberta é o primeiro a oficializar Convenção Municipal para lançar candidatos
Divulgação/PMB
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    O presidente do PMB - Partido da Mulher Brasileira,  Rogério de Souza Germani, partido legalmente homologado no Tribunal Regional Eleitoral de Ibiporã, já agendou a primeira Convenção Partidária no município visando as eleições de 06 de outubro.  O evento será realizado na Câmara Municipal de Ibiporã no próximo dia 20 de julho, um sábado às 10h00 da manhã onde deverá ser sacramentado a chapa para candidato a prefeito, vice-prefeito e vereadores do partido.

   Agora é oficial, o pré candidato Emerson Petriv, o Boca Aberta deve puxar a fila de pré-candidatos a vereadores, encabeçando a chapa como pretenso candidato a prefeito. Oficialmente é a primeira Convenção Partidária do PMB em Ibiporã, e toda a população está convidada a participar deste momento que dá o pontapé inicial a campanha eleitoral deste ano.

    A presidente da Câmara Municipal, vereadora Maria Aparecida Galera, através de ofício do partido já foi comunicada da reunião, cedendo o espaço público municipal para a realização do evento que será aberto ao público. Vale lembrar que a sigla nacionalmente apoiou a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), e a Comissão Executiva da legenda dá apoio irrestrito ao pré candidato em Ibiporã.

Publicidade

Leia Também:

    "Essa eleição traz pra gente um desafio novo, atuar em um momento atípico que a sociedade está vivendo, fazer um trabalho eleitoral e levar a população a participar com isso.  Ibiporã precisa ser vista pelos políticos com outros olhos, principalmente as famílias da periferia que estão desamparadas principalmente nas questões de saúde e déficit de moradias. Nosso trabalho tem sido alvo de perseguição e assédio judicial nunca visto na história de Ibiporã, o que significa que estamos no caminho certo. Ninguém chuta cachorro morto e esta perseguição só demonstra que o atual prefeito é anti-democrático, não deseja concorrência e apela para influentes tentando impedir nossa humilde proposta de trabalho nas redes sociais e mandando invadir nossa sagrada moradia em busca de algo que possa nos incriminar. Graças a Deus temos um Juizado Eleitoral sério, focado na Justiça e que até aqui, tem demonstrado isonomia em seus julgamentos, mantendo o registro eleitoral e garantindo nosso direito constitucional de disputar este pleito", diz Boca Aberta. 

   "Nossa convenção está aí e convido toda a população, especialmente dos bairros da querida Zona Sul, do Santa Paula, do Balneário Tibagí, do Terra Bonita, San Rafael, do Padre Rino, Serraia enfim de todos os bairros que desejam mudanças pois acredito que a população está focada nas propostas que temos apresentados nas redes sociais. E com Deus no coração e seu voto,  vamos trabalhar para mudar esta cidade", finalizou.

 

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Ely Damasceno
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!