website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024

Local

Operação mira grupo suspeito de venda ilegal de cigarros eletrônicos em Londrina

Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Federal (PF) e Receita Federal (RF) na manhã desta quinta (1º).

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Operação mira grupo suspeito de venda ilegal de cigarros eletrônicos em Londrina
Vape Reprodução/Freepik
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

     A Polícia Federal (PF) e a Receita Federal (RF) deflagraram, na manhã desta quinta-feira (1º) uma operação que teve como foco um grupo suspeito de comercialização irregular de cigarros eletrônicos, em Londrina, no norte do Paraná.  Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos por cerca de 26 policiais federais.

   Segundo investigações, alguns estabelecimentos comerciais como tabacarias e comércio de bebidas, realizavam a venda dos cigarros eletrônicos, conhecidos como "vapes". A venda é proibida no Brasil. Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal de Londrina. De acordo com a polícia, os investigados podem responder pelo crime de contrabando, com pena que pode chegar a cinco anos de prisão. 

FONTE/CRÉDITOS: g1/PR
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!