website page view counter

Folha Regional Online

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024

Regional

Operação apreende mais de 80 armas e cerca de duas toneladas de drogas

Ação conjunta foi na BR-369, entre Rolândia e Cambé. Carga estava dentro de caminhão identificado pelo serviço de inteligência.

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Operação apreende mais de 80 armas e cerca de duas toneladas de drogas
PM/PR/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

     Uma ação realizada pela Polícia Militar do Paraná junto com a Receita e a Polícia Federal (PF) apreendeu 82 armas e cerca de duas toneladas de drogas neste domingo (16) na BR-369, entre Rolândia e Cambé, no norte do estado.

   De acordo com o governo estadual, a carga estava em um caminhão identificado como suspeito pelo serviço de inteligência. O motorista, disse o governo, informou aos policiais militares estar transportando uma uma carga de suínos. Porém, a fiscalização descobriu os produtos em compartimentos na parte de baixo do veículo.

   Foram localizadas 75 pistolas de marcas diversas e sete fuzis com numeração suprimida, além de carregadores e alongadores de armamentos.         Também foram apreendidas cerca de duas toneladas de maconha. Segundo o governo, o motorista do caminhão foi preso em flagrante. Ele, a droga e o armamento foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Londrina. 

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: g1/PR/Folha Portal
Comentários:
laboratório
laboratório
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!