Um acidente inusitado ocorreu na tarde de ontem (9) sobre a ponte do Rio Tibagí no sentido Jataizinho Londrina e provocou com o fechamento da rodovia para os préstimos de socorro às vítimas um congestionamento de mais de cinco quilômetros. Segundo informações preliminares o condutor do veículo causador do acidente, seguia com destino a Londrina ao avistar os agentes da Policia Rodoviária Federal na pista em frente a sede da PRF, tentou retornar na contra-mão onde veio a colidir com o segundo veículo onde viajavam um casal e duas crianças.
A PRF mobilizou as equipes de socorro do SAMU e SIATE, que atenderam ainda no local as vítimas. O motorista que provocou o acidente, o casal e uma das crianças (de 11 anos) foram levados em estado grave ao Hospital Cristo Rei, em Ibiporã. Mais tarde, o hospital informou que o condutor do palio que provocou o acidente veio a óbito. A segunda criança que estava no carro do casal (3 anos) não chegou a sofrer lesões com gravidade e passa bem. Após o acidente, a ponte precisou ser bloqueada para os atendimentos das equipes de socorro.
Não há maiores informações sobre a identidade dos envolvidos nem se o motorista que provocou o acidente pudesse estar sobre efeito de álcool o que em tese justificaria sua fuga, para não ser abordado pelos agentes da PRF. Aguardando maiores detalhes sobre o caso. Ao contrário do que foi divulgado num site de notícias de Cornélio Procópio dando conta de vários veículos estavam envolvidos, isto não aconteceu.
Comentários: