website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024

Local

Morre motorista do pálio que provocou colisão na contra mão na ponte sobre o Rio Tibagí em Jataizinho

Casal com os filhos que encontrava-se no outro veículo foram socorridos pelo SAMU e SIATE ]

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Morre motorista do pálio que provocou colisão na contra mão na ponte sobre o Rio Tibagí em Jataizinho
Redes Sociais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

     Um acidente inusitado ocorreu na tarde de ontem (9) sobre a ponte do Rio Tibagí no sentido Jataizinho Londrina e provocou com o fechamento da rodovia para os préstimos de socorro às vítimas um congestionamento de mais de cinco quilômetros.  Segundo informações preliminares o condutor do veículo causador do acidente, seguia com destino a Londrina ao avistar os agentes da Policia Rodoviária Federal  na pista em frente a sede da PRF,  tentou retornar na contra-mão onde veio a colidir com o segundo veículo onde viajavam um casal e duas crianças. 

   A PRF mobilizou as equipes de socorro do SAMU e SIATE, que atenderam ainda no local as vítimas. O motorista que provocou o acidente, o casal e uma das crianças (de 11 anos) foram levados em estado grave ao Hospital Cristo Rei, em Ibiporã.  Mais tarde, o hospital informou que o condutor do palio que provocou o acidente veio a óbito.  A segunda criança que estava no carro do casal (3 anos) não chegou a sofrer lesões com gravidade e passa bem.  Após o acidente, a ponte precisou ser bloqueada para os atendimentos das equipes de socorro. 

Publicidade

Leia Também:

 

    Não há maiores informações sobre a identidade dos envolvidos nem se o motorista que provocou o acidente pudesse estar sobre efeito de álcool o que em tese justificaria sua fuga, para não ser abordado pelos agentes da PRF. Aguardando maiores detalhes sobre o caso.  Ao contrário do que foi divulgado num site de notícias de Cornélio Procópio dando conta de vários veículos estavam envolvidos, isto não aconteceu.

FONTE/CRÉDITOS: Redes Sociais
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!