A Câmara Municipal de Ibiporã será palco na noite de hoje da Convenção Municipal do MDB de Ibiporã. O encontro irá reunir filiados e lideranças do partido à partir das 19h00 em um momento de prestação de contas, debates internos e definição de novos rumos para a legenda no município. A abertura será conduzida pela então presidente do diretório municipal, Dra. Carolina Sacca Colognesi que apresentará um panorama das metas visando às próximas eleições.
Conforme previsto em edital de convocação, a ordem do dia inclui a eleição para o Diretório Municipal, a Comissão Executiva, a Comissão de Ética e Disciplina e o Conselho Fiscal. Na ocasião, deverão ser apresentados os nomes para compor a Executiva Municipal do MDB, como presidente, 1º vice-presidente, tesoureiro, secretária especial do MDB Mulher Municipal, líder da bancada do partido na Câmara Municipal e outros cargos exigidos pela legislação.
A convenção ocorre de forma organizada e democrática, reafirmando o compromisso do MDB com a participação partidária e a renovação dos seus quadros com a filiação de novos membros. A presidente do partido Dra. Carolina Sacca, confirmou esta semana a autorização de licitação para a aquisição de uma retroescavadeira na ordem de R$ 440 mil reais, solicitado pelo MDB de Ibiporã com a indicação do deputado estadual Anibelli Neto (MDB), pelo programa Paraná Mais Cidades.
O documento pode ser conferido abaixo.



Comentários: