website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024

Local

Kléber Machado reafirma que é pré candidato a prefeito

Ex vereador de Ibiporã diz que seu nome está a disposição da disputa majoritária

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Kléber Machado reafirma que é pré candidato a prefeito
Arquivo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    O ex-vereador e ex-policial militar Kleber de Morais Machado, (Democracia Cristã) reafirmou ao Folha Portal que não irá recuar na decisão de disputar a eleição de outubro, confirmando que é de fato um dos pré candidatos a disputar a cadeira do executivo. Por hora também descartou  uma provável composição pois, eleitoralmente os Ibiporaenses ainda estão avaliando as pré-candidaturas, os contra e os prós de cada pré candidato.  O momento é delicado e a insatisfação da população em relação à atual administração se vê nas ruas, avaliou.

  "Já disputei  uma eleição sem estrutura financeira substancial e sem grupos poderosos ao meu lado, e fui eleito. Na época, éramos eu e o povo. E acredito que o povo continua querendo mudanças na prefeitura. Entendo que o momento político exige postura e posicionamento. O extremismo da última campanha deturpou a política a nível de Brasil onde se perdeu o respeito”, observou.  O ex-vereador aponta que hoje não se vê opções que apresentem defesa em favor do conservadorismo, dos valores éticos morais. "Vivemos numa cidade abençoada, porém requer cuidados com as mazelas e políticas viciosas que tendem a permanecer", disse.

   Kleber Machado tem como bandeira, a luta contra os corruptos e suas alianças presentes nos quatro cantos e é o passo fundamental contra esses caciques que há décadas trabalham para si mesmos e os seus, e não para o povo. Também não se incomoda de a "carapuça" servir para alguém, pois se auto avalia como um cidadão comum, como tantos que anseiam por mudanças nesse modelo arcaico de fazer de cargo público um meio de vida hereditário, de pai para filho. "O povo pede por mudanças, e a oportunidade é essa", declarou.

Publicidade

Leia Também:

   O pré candidato faz um agradecimento ao partido Democracia Cristã, que o recebeu depois de ter levado "um golpe traiçoeiro" de cacique do PL que entregou o partido na mão de esquerda no Paraná, para vergonha nacional. Agradece em especial o presidente estadual do DC, Joni Correia pela confiança e aguarda pelas convenções quando deverá apresentar um "Projeto para a Cidade" e não um projeto de poder. Kleber Machado tem recebido apoio de várias grupos de profissionais liberais e cidadãos conservadores dos valores éticos e morais, principais alicerces para a manutenção de uma sociedade socialmente justa e próspera.

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Ely Damasceno
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!