Um professor de educação física, identificado como Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, foi brutalmente assassinado na manhã de ontem num ginásio de esportes enquanto dava aula para idosos. Um homem de capacete e blusa branca se aproximou dele pelas costas e disparou. Diego caiu e o homem continuou atirando. Em seguida, o atirador fugiu.
O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do colégio. Havia um dias que o professor soube que a companheira estava grávida de dois meses. Ele deixa um filho ainda pequeno e planejava se casar com a mãe da criança. No vídeo é possível observar o professor conversando com uma colega antes de ser executado com 15 tiros de pistola.
Após crime, idosos passaram mal
De acordo com a prefeitura, cerca de 15 idosos estavam no ginásio onde o crime aconteceu. Após o assassinato, alguns deles passaram mal de nervosismo e foram atendidos em uma Unidade de Saúde. Conforme a instituição, Diego trabalhava na Prefeitura de Esperança Nova há quase 2 anos e dava aulas para cerca de 40 idosos e 60 crianças.
Além disso, era organizador de campeonatos na região, foi jogador de futsal e treinador de futebol para crianças em Altônia. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso e pede ajuda da população para identificar o suspeito. Denúncias podem ser feita de forma anônima através do número 181 ou pelo telefone (44) 3636-1336.
Comentários: