website page view counter

Folha Regional Online

Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

Local

Jornalista flagra live de acidente e descobre que a vítima era a própria filha

'Estava feliz da vida com o novo emprego', diz pai que descobriu morte da filha ao fazer live de acidente, em Faxinal

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Jornalista flagra live de acidente e descobre que a vítima era a própria filha
Divulgação/Arquivo de Família
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

     A jovem Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos, morta em um acidente de trânsito em Faxinal, no norte do Paraná, havia conseguido um emprego recentemente. A informação é do pai, que descobriu a morte da filha enquanto fazia uma transmissão ao vivo. O comunicador Donatto Candido, de 66 anos, fazia uma live para uma página de notícias que ele mantém no Facebook minutos após o acidente acontecer na noite de sexta-feira (22), na PRC-279. 

   A jovem estudava biomedicina e havia trancado o curso há pouco tempo. Ela conseguiu um emprego temporário como safrista na Coamo, empresa de cooperativa agroindustrial, recentemente e estava feliz por conseguir a vaga. "Estava feliz da vida com o novo emprego temporário que conseguiu tem pouco tempo. Ela trabalharia no final de semana e disse que estava muito feliz porque, graça a Deus, ela ia passar um final de semana trabalhando", falou o pai dela, Donato Candido.

   Na sexta-feira, a jovem saiu mais cedo do trabalho porque no dia seguinte iria retornar pela manhã. Foi na hora da saída dela da empresa, em uma moto, que aconteceu a batida frontal com um carro que passava na rodovia. Ao g1, o delegado responsável pelo caso, Ricardo Mendes, disse que um casal, que estava no carro que bateu na moto de Kamilly, foi levado ao hospital após o acidente. Os dois devem ser ouvidos nesta segunda-feira (25). As causas do acidente serão investigadas.

Publicidade

Leia Também:

   Na transmissão ao vivo, Candido narrou que viu a filha caída no chão e não pôde fazer anda porque o local estava cercado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. "Um acidente com a minha filha aqui próximo a Coamo. Ela estava saindo do serviço e estava contente por conseguir o serviço. Infelizmente, bateu a moto de frente com um Pálio [modelo do carro]. Vejo hoje o corpo da minha filha estendido no chão", disse                  O sepultamento da jovem foi na manhã deste domingo (24), no cemitério Municipal de Faxinal. O velório teve a presença de amigos e familiares na Igreja Metodista, onde foi velada. Um culto foi celebrado em homenagem a jovem. Nas redes sociais, amigos e pessoas que conhecem a família lamentaram a morte e deixaram mensagem de carinho. "Meus sentimentos Donatto! Eu sinto muito! Era uma menina maravilhosa! 😞💔". "Tio meus pêsames. Que Deus conforte os corações. Estamos aqui sofrendo muito e dando todo suporte pra minha mãe. Sinta-se abraçado 😭". "Sem palavras meu amigo só peço a Deus que de muitas forças para vc e a Eva e que Deus dê essa estrelinha o descanso eterno que ela continue brilhando la no céu 😭".

FONTE/CRÉDITOS: g1/PR/Faxinal
Comentários:
laboratório
laboratório
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!