website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024
laboratório
laboratório

Local

J. Campos volta a TV Rio no comando do programa Tribuna Livre, segunda edição

Sua reestréia na Rede Cultura de Televisão em Ibiporã acontece hoje às 18h30 no Canal 21.1

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
J. Campos volta a TV Rio no comando do programa Tribuna Livre, segunda edição
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   O músico, apresentador e jornalista Valdecy José Custódio, mais conhecido como J. Campos está retornando a rede cultura de televisão em Ibiporã através da TV Rio, Canal 21.1.  Desde que deixou a emissora acerca de dois anos, o profissional comandava na Rede Play de Comunicação o programa J. Campos Notícias, no horário das 12h00 às 13h00. 

Hoje o apresentador emocionado despediu-se dos colegas de trabalho em seu programa habitual de rádio e redes sociais. Porém deixa a boa notícia de que continuará na mídia local, retornando à televisão aberta e a manutenção de seu site de notícias diárias. J.Campos apresentará o Tribuna Livre Segunda Edição de segunda à sexta feira sempre às 18h30. 

    J.Campos ganhou notoriedade na programação local com sua passagem anterior pela TV Rio com o programa Rota 21, onde contava com a participação do ex-vereador Kleber Machado. Deixou a emissora para um novo projeto proposto pelos empresários Edu Felipe de Pablo Fares na mudança da Rádio Alternativa FM para um complexo de comunicação ousado para um município do porte de Ibiporã.  Sua saída abre porta de oportunidade a novos profissionais no Grupo Play de Comunicação.

Publicidade

Leia Também:

   Como costumava dizer: _ "Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão presos àquela porta fechada que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu."   Hoje seu ditado com certeza tem outra grafia: _"Quando novo caminho se abre, a velha porta da felicidade continua aberta. Porque o que se constrói com trabalho e amizade nos condiciona a ver que estamos sujeitos a situações que vão além de nossa compreensão". A porta que Deus abre, ninguém fecha!

Parabéns J.Campos e sucesso na nova empreitada! 

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Ely Damasceno
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!