O Ministério Público de Ibiporã através das Promotorias de Justiça da Comarca realizou a doação de móveis inservíveis àquela instituição a título de doação permanente para a Associação da Santa Casa de Ibiporã, também conhecida como Hospital Cristo Rei.
O termo de doação partiu da jurisdição adjunta da subprocuradoria-geral de justiça para assuntos administrativos do Ministério Público do Estado do Paraná com sede em Curitiba assinado pelo promotor responsável, Francisco de Carvalho Neto e enviado a interventora judicial, Artemízia Bertolazzi Martins, atual diretora administrativa do hospital.
O Hospital Cristo Rei deverá utilizar os bens doados em atividades estritamente vinculadas as finalidades precípuas de interesse social da entidade, sob pena da doação ser revertida, retornando-se os bens ao DOADOR, sem prejuízo de outras medidas administrativas ou judiciais cabíveis. Entre os objetos estão armários com e sem portas além de cadeiras de escritório com braços e sem braços.
Comentários: