Um homem foi preso, suspeito de matar a namorada no último domingo (8) na cidade de Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina (RML). A prisão aconteceu nesta sexta-feira (13), em Cambé, após um mandado expedido pela Justiça do município. Fabiano Gouveia Mina confessou ter cometido o feminicídio contra a companheira, de 52 anos.
Durante depoimento, o acusado afirmou ter matado Clarice da Silva. Segundo os investigadores, o crime teria ocorrido supostamente por ciúmes. Clarice havia recebido uma ligação do ex-marido, para tratar de assuntos financeiros, já que os dois continuavam como sócios de uma empresa.
Motivado pelo ciúmes das ligações, o casal iniciou uma discussão que terminou na morta da mulher. Conforme aponta a investigação, Fabiano usou uma faca para golpear Clarice. Ela foi encontrada já sem vida pela mãe do suspeito.
A Polícia Civil (PC) ainda afirma que o homem acumula outras passagens: uma por homicídio (2019) e violência doméstica contra duas mulheres (2008 e 2011). Fabiano teve a pena convertida em preventiva e permanecerá preso até que o inquérito seja concluído.
Comentários: