O homem é executado dentro de carro na zona norte de Londrina na manhã de ontem não teve a identidade divulgada. A Policia informou que a vítima de 32 anos foi assassinado a tiros na frente da esposa e dos dois filhos pequenos que estavam com ele no carro. Segundo o delegado João Reis que atendeu a ocorrência, a família estava dentro do carro, levando as crianças para a escola, quando uma pessoa parou ao lado do veículo e disparou várias vezes contra o homem. Ele não resistiu e morreu no local. A mulher que também não teve a identidade revelada também foi atingida.
Conforme o Corpo de Bombeiros, que auxiliou no socorro, a mulher teve uma perfuração na perna e as crianças não se feriram. De acordo com a corporação, o crime aconteceu em uma rua residencial do Jardim Vista Bela e diversas pessoas presenciaram o crime. "Típico de execução, né. Aguardaram ele sair da residência e efetuaram disparos de fogo. Por sorte, a esposa não foi atingida. Depois ele acabou colidindo com o carro em um poste", explica o delegado João Reis, responsável pelas investigações.
O delegado afirmou que o homem usava tornozeleira eletrônica e tinha antecedentes criminais. Conforme Reis, ele foi preso recentemente, na região de Cambé, no norte do Paraná, com 200 quilos de maconha. "O fato da morte pode ser uma situação nova, não sabemos ainda se é algum desacordo comercial, ou alguma coisa relacionada com o passado", afirma. Polícia pede auxílio da população solicitando a colaboração com informações que auxiliem na localização do atirador. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo número 197, ou pelo Disque-Denúncia, através do telefone 181.
Comentários: