website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024

Local

"Fogueira e Viola" agitou abertura da 46ª- Festa Junina de Ibiporã

Evento que prossegue até domingo que vem recebeu grande público na noite agradável de estréia

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
SMCT/Ibiporã/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    Foi aberto oficialmente na noite de ontem a 46ª Festa Junina de Ibiporã que teve como atração principal, o show de Mariana e Matheus. A festa tradicional para as famílias ibiporanenses recebeu grande público que compareceu para prestigiar o evento com várias atrações culturais, e muita música que teve como tema este ano "Fogueira e Viola".

  A praça como de costume recebeu a tradiconal decoração alusiva aos festejos de época e exigiu muito trabalho dos organizadores, servidores municipais, parceiros e colaboradores da administração municipal. As apresentações se iniciaram com a apresentação da "Quadrilha Maluca" composta por alunos da Escola de Formação da APMIF, logo a após a abertura oficial pela secretária de cultura de Ibiporã, professora Lourdes Narciso, o prefeito José Maria e a primeira dama e coordenadora da APMIF, Eliana Eik Borges Ferreira.  Também presentes vereadores e secretários municipais.

Publicidade

Leia Também:

A programação do decorrer da semana é agitada com muitas atrações e neste domingo as atividades se iniciam ainda pela manhã com almoço especial na Barraca da APMIF e outras doze barracas participantes, como Rotary Club, CMEIS, entidades sociais e outras com comidas e bebidas típicas  além dos tradicionais food-trucks. 

A praça de alimentação funcionará diariamente das 19h00 às 21h30 diariamente até o próximo domingo, dia 09. A renda arrecadada pelas entidades com alimentação e bebidas será utilizada em programas sociais no minicípio. À noite de hoje segue a apresentação de shows como SMCT-Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Coral do CCI- Centro de Convivência de Idosos. Encerrando o show da noite com a apresentação da dupla Leo e Raphael à partir das 21h00.   A festa conta ainda com atrações de recreação, ensaios, ballet, teatro e coral além de exposição de trabalho dos aprendizes do curso de cerâmica e artes. Na praça também foi montado um telão para que todos longe do palco pudessem acompanhar as atrações em detalhes. 

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/SMCT/Divulgação
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!