website page view counter

Folha Regional Online

Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
laboratório
laboratório

Regional

Família é alvejada a tiros após entrar em propriedade errada por engano

Idosa de 67 anos foi atingida no veículo e teve um dos dedos da mão dilacerado

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Família é alvejada a tiros após entrar em propriedade errada por engano
Divulgação/PMPR
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    O que era para ser um final de semana tranquilo, quase acabou em tragédia. O caso aconteceu em Corbélia, no sábado (23), quando uma família teve o carro alvejado a tiros após entrar por engano em uma propriedade rural quando iam pescar na fazenda de um amigo.   Uma idosa, de 67 anos, ficou gravemente ferida após ser baleada. Ela estava dentro do carro junto com a neta, o esposo dela e um filho do casal, de dois anos. Eles contaram à Polícia Militar (PM-PR) que perderam a localização e entraram no local por engano. O disparo atingiu a mão da idosa que teve o dedo médio amputado.

     O homem contou à polícia que a família estava indo até a propriedade de um amigo para pescar. Disse também que errou o acesso e, após passar por duas residências, percebeu que estava sendo seguido por outro carro. De acordo com a PM-PR, o homem contou que desceu do carro e viu que o condutor do outro veículo estava armado. Na sequência, o autor disparou contra o carro das vítimas.

   Os tiros acertaram a idosa e os projéteis atingiram o homem, que teve lesões nos braços e no rosto. Na sequência, conseguiram fugir do local.  A idosa foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Universitário de Cascavel. A PM-PR foi até o local indicado pelas vítimas e localizou apenas a esposa do autor dos disparos. A equipe encontrou também munições, notas fiscais de compra de munições e registros de armas de fogo no nome do suspeito. A Polícia Militar (PM-PR) informou que a situação foi encaminhada para a Polícia Civil (PC-PR) de Corbélia.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Ely Damasceno
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!