website page view counter

Folha Regional Online

Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Regional

FAB localiza destroços de avião desaparecido no último domingo, 17

Segundo a Força Aérea Brasileira, não houve sobreviventes na queda da aeronave

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
FAB localiza destroços de avião desaparecido no último domingo, 17
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Um avião monomotor com dois tripulantes desaparecido desde domingo (17)e foi encontrado nesta tarde de segunda-feira (18) entre Doutor Ulysses e Cerro Azul no interior do estado. As informações ainda são preliminares recebidas pela reportagem através da Agencia Nacional de Aviação Civil e Força Aérea Brasileira. 

    Conforme os órgãos, o monomotor caiu em uma área localizada na cidade de Doutor Ulysses, na Região Metropolitana de Curitiba e não houve sobreviventes.  Conforme apurou a reportagem, o piloto era de União da Vitória e o passageiro é de Mallet, cidades da região sul do estado. O sumiço, conforme informações iniciais dos Bombeiros, foi em uma rota entre Siqueira Campos, no norte do estado, e Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

   A saída da aeronave foi às 10h da manhã e o retorno previsto era 16h, segundo o batalhão. "Recebemos solicitação via 193, onde foi relatado que um monomotor com dois tripulantes saiu de Siqueira Campos para fazer imagens aéreas da região de Dr. Ulisses até Cerro Azul, sobrevoando Jaguariaíva", disse o Corpo de Bombeiros. O local da queda da aeronave é de difícil acesso. Além do comandante Carlos Roberto Francisconi, um passageiro que não teve a identidade confirmada também foi vítima fatal.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: g1/PR
Comentários:
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!