O primeiro final de semana do mês de novembro, mais precisamente sábado, dia 04 às 19h00, será perfeito para quem gosta de música e dança. O Studio de Dança Claudia Eccard de Ibiporã estará realizando um evento cultural com atrações de música e danças no Teatro Padre José Zanelli (acabou o cinema). Além das alunas de ballet do Studio, haverá no espetáculo apresentações de convidados especiais como o grupo nipônico de Londrina Ishindaiko - um grupo de Taiko (tambores japoneses), que já se apresentou no Domingão do Faustão. Aliás, é muito mais que um grupo de Taiko. A apresentação conta também com os professores de dança de salão, Thiago Souza e Camila Domingues, Bailarino Black, e a professora de dança Flamenca, Ana Paula Minari de Londrina.
Ainda se apresentam a cantora de Ibiporã Adriana Cunha, o Grupo de Capoeira Acarei e Vitória Vila. Assina pelo cenário Nicolas Borini. O espetáculo imperdível terá única apresentação. È uma celebração artística completa, trazendo música e influências na cultura brasileira e têm tudo para agradar ao público. Os ingressos custam R$ 20 reais. Crianças com o Panda Divulgação pagam R$ 15 reais.
Em tempo, vale registrar que o espetáculo não tem nenhum apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Infelizmente artistas de casa precisam pagar para usar o teatro da cidade para promover espetáculo cultural. O município está alugando o ex-Cine Teatro Parde José Zanelli para o evento que precisa de bilheteria para pagar o espaço. Lamentável.
Comentários: