Trabalhando para melhorar a infraestrutura da saúde no município e reafirmar sua parceria com Ibiporã, o deputado federal Felipe Francischini (União Brasil) anunciou através de sua assessoria, a destinação de mais R$ 380 mil reais para a compra de um veículo utilitário e mais uma ambulância para o município.
O recurso destinado a aquisição por parte da administração municipal, é proveniente de emenda parlamentar do deputado que ao longo dos anos tem sido parceiro de Ibiporã, atendendo as reivindicações da comunidade então solicitadas pelo ex-vereador Victor Carreri (União Brasil).
Francischini destacou a importância da parceria com o município e elogiou a atuação dos representantes do União Brasil em Ibiporã mesmo sem deter um mandato na atualidade.
“É uma alegria poder atender o pedido de nossos parceiros também do meu partido, o União Brasil. É com grande satisfação que estamos contribuindo com a saúde em Ibiporã com recursos que os nossos parceiros me solicitaram”, disse.
“É de conhecimento público que Ibiporã é um município com administração pujante e referência em todo o Paraná cuja gestão, recentemente foi reconhecida como a segunda melhor do Estado entre os municípios de seu porte. Ibiporã e o prefeito José Maria podem contar com meu trabalho em Brasília para trazer ainda mais recursos para a cidade”, afirmou.
O porta voz do deputado em Ibiporã, seu amigo pessoal, José Roberto de Oliveira, descreve o União Brasil de Ibiporã como um grupo forte e está muito bem representado pelo deputado Felipe Francischini. “Esses recursos que ele anuncia hoje vão fazer muita diferença na saúde, assim como os recursos que já viabilizou para a Educação na Apae de Ibiporã e mais de R$ 1,1 milhão destinado ao Hospital Cristo Rei. Com este recurso Ibiporã conquista mais dois veículos, um deles uma nova ambulância que com certeza, agilizará ainda mais o atendimento a população”, finalizou. Ao longo dos anos o deputado Felipe Francischini tem se pautado como parceiro nas necessidades dos municípios do Paraná especialmente em relação à saúde e a educação especial.


Comentários: