website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024

Local

Deputado Estadual Ricardo Arruda, reafirma apoio à pré candidatura de ex-vereador Kleber Machado

Após ver "PL" destituído e perder a presidência, vereador de Ibiporã filia-se ao DC - Democracia Cristã

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Deputado Estadual Ricardo Arruda, reafirma apoio à pré candidatura de ex-vereador Kleber Machado
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

      O ex-vereador de Ibiporã, Kleber de Morais Machado, hoje filiado ao partido Democracia Cristã, mantém firme a posição de que pretende disputar a eleição em outubro.  O fato de ver seu partido o "PL" entregue a um grupo considerado de "esquerda" em uma manobra considerada absurda como ocorreu em vários municípios do Paraná protagonizada pelo deputado Felipe Barros, o projeto de defender os valores "Deus,  Pátria, Família e Liberdade" não mudaram.

    O novo partido de Machado é conhecido como centro-direita, de orientação democrata cristã, fundado em 1995 e registrado definitivamente em 1997 com o nome de Partido Social Democrata Cristão (PSDC), presidido pelo empresário José Maria Eyamael e conhecido como "democrata cristão" e por disputar as eleições presidenciais por seis vezes. O partido conta hoje com 176.363 filiados e está representado em todos os estados do país.

   Esta semana, Kleber Machado recebeu apoio incondicional do deputado estadual Ricardo Arruda (PL), que ganhou notoriedade ao vetar a entrada do ex-governador Beto Richa no partido para disputar a prefeitura de Curitiba. Arruda gravou um vídeo em seu gabinete em Londrina onde destacou que Kleber Machado é o candidato de direita que tem seu apoio em Ibiporã e suas ativa participação nos movimentos pró direita  em frente aos quartéis durante as manifestações dos chamados "Patriotas". "Eu não poderia jamais de apoiar a direita. Kleber Machado é um ex-policial que comandou a Rotan em Ibiporã no combate ao crime, defende os nossos valores Deus,  Pátria, Família e Liberdade e por isso estamos juntos", declarou. 

Publicidade

Leia Também:

    Ao ser divulgada a nova provisória do PL, entregue ao pastor José Fermino Vilante Neto (presidente), a professora Lourdes Narciso (secretária) e Mohamed El Kadri (primeiro vice presidente), em tom de indignação assim se manifestou: "Uns eu nunca vi defendendo as pautas conservadoras, muito menos se posicionando em prol da luta contra o comunismo! Onde os senhores estavam desde 2017?
   Os senhores irão vestir essa camisa e mesmo assim apoiar a esquerda? É sério? Então o discurso de "ódio" contra o comunismo que uns diziam agora passou? Agora o amor venceu? Vai ser cervejinha no copo e compreender que bandido mata trabalhador por uma questão social?
Desviar dinheiro público, é só pedir perdão? Voltam a cena do crime e nós temos que acreditar né... Como diria Cabo Daciolo - "Glória a Deus!"

   Enfim, como já relatamos aqui, esta eleição será totalmente atípica, e ainda há muita água para passar debaixo da ponte!

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Ely Damasceno
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!