website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024
laboratório
laboratório

Local

Deputado Estadual Requião Filho estará amanhã em Ibiporã no Centro Comercial Miguel Rodrigues Pereira

O bate papo com o deputado, tratará de assuntos relevantes da atualidade, como a polêmica da privatização nas escolas estaduais

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Deputado Estadual Requião Filho estará amanhã em Ibiporã no Centro Comercial Miguel Rodrigues Pereira
Divulgação:Foto: Pedro Oliveira/ALEP
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

     Para debater assuntos referentes ao meio político e social, bandeiras do mandato, atuais assuntos de relevância e seus personagens na politica paranaense, o deputado estadual Requião Filho estará amanhã em Ibiporã a convite do presidente do PV, Partido Verde e pré candidato a prefeito de Ibiporã, Cezinha da Feira.  Requião Filho vem para um bate-papo descontraído com a sociedade (desde já convidada) em nome da Federação Brasil da Esperança às 18 horas na avenida Paraná, 753 - no Centro Comercial Miguel Rodrigues da Silva, sobreloja.

  Eclético e extrovertido (quando não está de mau humor)  Requião Filho tem relações de amizade com muitos Ibiporanenses, em especial sua relação politica ao longos dos anos com a presidente do MDB, Dra. Carolina Sacca. De personalidade forte como o pai, Requião Filho fora da politica se revela um jovem que poucos conhecem.

   Recentemente participou de um programa de TV onde no "bate-papo" revelou ter gosto pelo Rock’n’Roll desde a adolescência, curtindo bandas dinossauros como Metallica, AC/DC, Black Sabbath e Iron Maiden, mais do que qualquer coisa, por exemplo. Revelou também que além do rock, também gosta da Country Music norte-americana, e grandes nomes como Garth Brooks e Alan Jackson, que junto com o Bluegrass e o Boogie Woogie que formou as raízes do Rock. Influência do pai?...Hummm, difícil néh?  Mas quem comparecer a reunião poderá tirar essa dúvida!

Publicidade

Leia Também:

   Outra revelação do deputado é que também curte as bandas brasileiras e até Chitãozinho e Xororó para o hit She’s Not Cryin’ Anymore, do ídolo da Country Music,  Billy Ray Cyrrus, sucesso do álbum Coração do Brasil, de 1994, Ela Não Vai Mais Chorar. Aliás, haja saco para aguentar os sertanojos de hoje onde os temas são mulher, cerveja e chifre.

O programa o qual participou, pode ser conferido aqui pelo www.alep.pr.gov.br.//

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Ely Damasceno
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!