website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024
laboratório
laboratório

Local

Carreta destrói parte da calçada ao tentar contornar rotatória inacabada na av. Paraná

Incidente ocorreu agora pela manhã, por volta das 11h15. Pavers não compactados não aguentam peso.

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Carreta destrói parte da calçada ao tentar contornar rotatória inacabada na av. Paraná
Redes Sociais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    O incidente ocorrido agora pela manhã na confluência das ruas Clotário Portugal, Duque de Caxias e Avenida Paraná, na rotatória inacabada pela empresa que venceu a licitação, vem demonstrar que o serviço está longe da durabilidade prometida. A começar que o assentamento dos tijolos não recebeu compactação, e onde ocorreu, também não foi adequada. Serviço de amador. 

   Embora a calçada não seja local para tráfego de veículos, está claro que a rotatória vem trazendo vários problemas quando se trata de veículos de grande porte como ônibus e caminhões.  Ainda há pouco uma carreta destruiu a calçada de paver na esquina o que demonstra a fragilidade do tipo de pavimento que o prefeito está colocando também na zona rural, a custo absurdamente milionário. Se apenas um caminhão provocou este dano no pavimento, que dirá nas estradas rurais onde o tráfego para escoamento de safra será constante.

Publicidade

Leia Também:

    Das duas uma, ou a prefeitura desvia o tráfego de caminhões para outras vias, ou deixa de projetar rotatórias e coloque semáforo. Do jeito que está indo, a coisa não vai bem. Um dia é na contramão, outro dia é ônibus que fica entalado, e agora carreta por cima do passeio. Até que aconteça uma tragédia, que aliás, se anuncia a cada dia.

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Ely Damasceno
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!