website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024

Local

Câmara de Ibiporã entra em recesso até o final de junho. Sessões voltam em 1° de Julho.

Durante este período o atendimento ao público continua normalmente de segunda a sexta feira das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Câmara de Ibiporã entra em recesso até o final de junho. Sessões voltam em 1° de Julho.
Divulgação/NCCMI
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Câmara Municipal de Ibiporã, em conformidade com o regimento interno da Casa, entrou em recesso legislativo no período de 10 a 30 de junho de 2024.  Durante esse período, não serão realizadas as sessões ordinárias que ocorrem regularmente na 2ª segunda-feira de cada semana. No entanto, é fundamental destacar que a Câmara permanecerá aberta e em pleno funcionamento durante este período com atendimento ao público  normalmente de segunda a sexta feira das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. A equipe administrativa continuará trabalhando para atender às demandas da população, receber documentos, encaminhar solicitações e realizar os trâmites administrativos necessários.

   Durante o recesso, os vereadores poderão se dedicar a atividades externas, como visitas aos eleitores, capacitações e estudos, buscando aprimorar seus conhecimentos e contribuir ainda mais com o desenvolvimento do município.  Alguns vão aproveitar para remar contra a maré, ou seja, encarar o eleitor depois de passar praticamente o mandato sem ter o que apresentar.  A população clama por mudanças.

   A próxima sessão ordinária está prevista para o dia 1° de Julho quando os vereadores retornarão às atividades legislativas regulares. Nesse momento, serão discutidos projetos, deliberadas questões importantes para o município e representados os interesses da população.

Publicidade

Leia Também:

O recesso legislativo este ano foi antecipado por conta da reforma do prédio da Câmara. Geralmente o recesso acontece em julho entre os dias 16 a 31 conforme previsto no regimento interno da Câmara Municipal e sua finalidade é proporcionar um período onde a área administrativa planeje os próximos meses da condução dos trabalhos e também permitir que os vereadores tenham a oportunidade de se dedicar a outras atividades relacionadas ao seu mandato.

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Ely Damasceno
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!