website page view counter

Folha Regional Online

Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
laboratório
laboratório

Local

Atletas de Ibiporã brilham nas provas de rua em Tarumã, SP.

Evento ocorreu esta manhã e reuniu centenas de atletas de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Atletas de Ibiporã brilham nas provas de rua em Tarumã, SP.
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    A Prefeitura Municipal de Tarumã -SP, por meio do Esporte 100% promoveu em parceria com o Hipermercado Super Center Avanzi o 2° Evento Esportivo “Super Ação Avanzi”.   O evento ocorre pelo segundo ano consecutivo realizado em comemoração aos 33 anos da empresa e reuniu atletas de Tarumã e vários estados para percorrer as ruas da cidade em um trajeto de 6 km com saída e chegada na rua dos Lírios.

   Além da corrida, a prova também teve cunho social coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Esporte 100% e Fundo Social de Tarumã, também realizaram a “Caminhada da Mulher”.  Durantea ação, os participantes vestiram a camiseta na cor amarela em alusão ao “Setembro Amarelo”, além de realizarem doações para o Fundo Social. Segundo a presidente do Fundo Social de Tarumã, Fátima Baratela, foram arrecadados pacotes de fraldas descartáveis, absorventes e muitas caixas de leite. 


     Além de ficar marcado pela forte conexão entre pessoas que buscam por meio da prática esportiva, mais qualidade de vida, o desempenho dos atletas de Ibiporã, Elton Wander Sales e Rodrigo Montini foram elogiados.  Montini é para-atleta e foi campeão na categoria PCD e Elton Sales campeão na categoria 35 a 39 anos.      O prefeito Oscar Gozzi; vice-prefeito, Fernandes Baratela, equipe do Esporte 100% fizeram a premiação aos vencedores e parabenizaram todos os atletas que se deslocaram de suas cidades para participarem da prova. 

Publicidade

Leia Também:

NOTA DA REDAÇÃO: Mais uma vez, os atletas de Ibiporã viajaram por conta própria, sem nenhuma ajuda ou apoio da Secretaria Municipal de Esportes, o que é uma vergonha. Como ocorre em outras modalidades, fica mais uma vez patente que só a "panelinha" dos treinadores acostados na secretaria é que recebem apoio. Até quando o prefeito vai ignorar e permitir isso? Porque não exige tratamento igualitário aos atletas que levam o nome da cidade em suas conquistas? Depois não querem receber críticas. É só a panela da secretaria que tem vez? 

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Ely Damasceno
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!