website page view counter

Folha Regional Online

Sabado, 15 de Novembro de 2025

Local

Aniversário de Ibiporã terá show sertanejo, corrida pedestre e diversas atividades no lago Dom Pedro Zilli

Aniversário de Ibiporã terá show sertanejo, corrida pedestre e diversas atividades no lago Dom Pedro Zilli

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Aniversário de Ibiporã terá show sertanejo, corrida pedestre e diversas atividades no lago Dom Pedro Zilli
📸Divulgação/PMI
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Uma programação com show sertanejo, corrida pedestre e festival com músicos locais, entre outras atrações, vai marcar as comemorações dos 78 anos de Ibiporã, no dia 8/11 (um sábado). Com exceção da corrida - que tem taxa de inscrição de R$ 30 -, as atrações têm entrada gratuita e ocorrem à beira do lago Dom Pedro Zilli.

   A celebração começa às 15h, com shows de artistas da cidade – o nome das bandas e dos cantores deve ser divulgada a qualquer momento pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.  Em seguida, às 19h30, atletas participam da 4ª Corrida Pedestre. Com inscrições abertas até o dia 1º/11, a corrida tem percurso de 5 km e largada no lago. Os corredores vão disputar as categorias geral, municipal, faixa etária e PCD, com premiação por classificação e a tradicional medalha de participação para todos os que concluírem o percurso.

  Com a presença de autoridades locais, a cerimônia em comemoração da nova idade está prevista para as 20h. À base de sertanejo universitário, a principal atração musical, a dupla Coleto & Gabriel, solta a voz às 20h30. Os cantores londrinenses devem retomar músicas como “Camboriú”, “Cowboy de Barretos”, “Disneylândia do Agro” e “Ao Potência”, entre outras, que abordam, com humor, o universo sertanejo.

   Segundo o prefeito José Maria Ferreira, a programação do aniversário foi planejada para agradar diversas faixas etárias. "O festival, o show sertanejo, a corrida e as demais atrações agradam desde o mais jovem, passando pelos adultos até os mais idosos. Cada detalhe foi pensado com muito carinho para garantir uma celebração inesquecível, com muita harmonia e segurança. Vamos, juntos, celebrar uma Ibiporã mais feliz".

ENTRETENIMENTO – Durante a celebração dos 78 anos de Ibiporã, a Administração Municipal vai, ainda, realizar a premiação do Mascote da Vacinação, atividade que mobilizou recentemente alunos da rede municipal de ensino. Atividades e brincadeiras para as crianças e praça de alimentação composta por food trucks também estão previstas durante o dia 8/11, à beira do lago.

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/NC/PMI
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )