Faleceu aos 56 anos de idade, vítima de um infarto o Mestre de Capoeira, Claudeci Aparecido Scapelato, ou simplesmente Mestre Claudio como era conhecido. Seu sepultamento ocorreu esta manhã, às oito horas no cemitério São Lucas em Ibiporã. O mestre ensinava capoeira em projetos sociais voltados à crianças nas escolas de Ibiporã e também na Fundação Cultural.
Nas redes sociais dezenas de homenagens de amigos e ex-alunos. O vereador Augusto Semprebom lamentou a perda do amigo e atleta. Em sua página no Instagram assim se manifestou;
"Com profunda tristeza, nos despedimos de um grande mestre de capoeira e grande professor de Ibiporã. Sua sabedoria, força e dedicação deixaram marcas em todos que tiveram a honra de aprender com ele. Que sua energia e legado continuem vivos em cada roda. Que ele descanse em paz, sabendo que seu espírito de luta e alegria viverá para sempre em nossos corações, nos corações de seus alunos e em cada roda de capoeira. Axé, mestre!", finalizou.
Na página oficial da ACAREI - Associação de Capoeira Região de Ibiporã, nenhuma mensagem sobre a morte do mestre foi publicada o que limita trazermos maiores informações, sobre sua repentina partida para eternidade. A família enlutada, as nossas sinceras condolências.
Comentários: